27 de jun. de 2010

#Segredos 5 Coisas Que Vocês Não Sabem Sobre Mim

|
 A algums dias atrais , navegando no You Tube, vi um vídeo chamado 5 coisas que você não sabe sobre mim. Esse vídeo na verdade era uma corrente : Dois garotos diziam coisas que ninguém sabia sobre eles e depois as pessoas que viam o vídeo comentavam 5 coisas que ninguém sabia sobre elas. Essa onda se espalhou pela Internet e logo as pessoas começaram a fazer vídeos com 5 coisas que ninguém sabe sobre elas. Isso me chamou atenção e acabei fazendo isso com meus amigos : Eles tinham que dizer 5 coisas que ninguém sabia sobre eles. Acabei descobrindo coisas que eu não sabia sobre meus amigos! e claro, eles ficaram sabendo coisas sobre mim. Fiquei inspirada e  decidi adotar essa ideia aqui também. Toda garota tem segredos, e eu como não sou diferente também tenho os meus, por isso essas são as 5 coisas que vocês não sabem sobre mim:

1. Eu adoro assistir filmes infantis Barney e seus amigos, a casa do Mickey Mouse Dora a aventureira e quase sempre repito as coisas que eles tão fazendo ( Nem Riam)
2.Fico dançando adoidada em casa ouvindo música todas as tardes( Já virou ritual)
3. Sou apaixonada por esmaltes e adoro fazer desenhos escrotos na unha
4. não queria estudar na area de saude mas agora estou até gostando
5. Escrevo diários desde 2008 e adoro reler eles apesar de quase não escrever neles tem coisas muito legais e adoro ver o quanto eu amadureci (Nunca termino nenhum deles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário