3 de jun. de 2010

Sem Você

|
-->
O mundo me ensinou a mudar

Mas eu sinto que ainda sou a mesma
A mesma que te fez desperta
Mudar não é impossível
Mas tudo é tão previsível
Não sei mais como seguir
Meu mundo parece cair
A alegria é uma ausência
Porque tudo anda tão parado
Onde está a essência
Você despertou e me fez seguir
Mas partiu e me deixou desistir
Minha vida não faz sentido sem você.
Me diga o que preciso fazer pra você voltar
Prometo não fazer nada pra te magoar
Mas me deixe ficar ao seu lado
Me deixe ser feliz
Tudo fica tão bem ao seu lado
Na verdade fica ótimo
Me diga o que fazer
Não me deixe assim
Eu preciso de você
Agora amanha e sempre
Minha vida não faz sentido sem você.
Me diga o que preciso fazer pra você voltar
Prometo não fazer nada pra te magoar
Mas me deixe ficar ao seu lado
Me faça voar
Por entre as nuvens e sobre o mar
Me faça despertar
Porque ao seu lado é o meu lugar

By:Ariane Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário