8 de jul. de 2010

Contos De Fadas

|
Quando era criança acreditava em fadas, princesas, príncipes, encontros perfeitos, e amor eterno, não digo que nada disso é mentira, apenas percebi que não valia mais a pena acreditar, eu aprendi que precisava ir em frente escolher uma estrada e caminhar sem olhar para trás, fadas, príncipes, e amor eterno só acontecem uma vez na vida, e que se eu desperdiçasse todo meu amor agora quando ele fosse realmente necessário não seria suficiente.
Ou até mesmo fosse porque um amor quando é verdadeiro não se existe limites para ele, mas ao longo da vida gostamos de pessoas diferentes de formas diferente, e sonhamos em como seria a vida ao lado dela, a realidade é que diferente dos sonhos uma sapo não vai virar um príncipe uma abóbora não vai virar uma carroagem muito menos ratos se transformaram em cavalos brancos alados.
o mundo é cruel com quem mais precisa de miséricordia e apesar de sabermos que nada é um conto de fadas como liamos em histórias infantis ainda continuamos a nos cegar e acreditar em tudo da mesma forma só que nos escondemos por detrás das inumeras mascaras para desfarçar o nossos reais pensamentos, um dia talvez tudo mude um dia possa ser que exista principe encantado, fadas madrinhas com varas de condão, mas enquanto isso não acontece vou esperar aqui seguindo a minha vida e fazendo o que de melhor eu posso fazer.

Pense Nisso *-*

3 comentários: