22 de ago. de 2012

Be Sexy

|
Ser sexy, a maior e melhor arma que as mulheres tem para fazer um homem perder a cabeça.
Mas quem disse que precisa ter o corpo de modelo ou o corpo de uma dançarina de funk ou musa do carnaval para ser sexy?
Isso mesmo cada uma tem em si o que te faz ser uma mulher completamente sedutora e poderosa, sejam as suas curvas ou a sua atitude, mas concordemos que uma boa lingerie com toda a certeza ajuda bastante, uma boa maquiagem um excelente perfume.
Mas antes de tudo se ame, deleite-se com a sua beleza e com a sua sexualidade, do que adianta os outros se acharem sexy enquanto você não? Não adianta muita coisa, então o primeiro passo é justamente esse AMOR PRÓPRIO.
Use roupas que valorizem o seu corpo, como as gordinhas são famosas por seios fartos, use roupas que valorizem o seu colo, uma blusa em formato "V" é uma ótima escolha se estiver falando em lingerie abuse dos sutiãs cm bojo e taça, renda é  o tipo de tecido que ao mesmo tempo que te deixa sexy te deixa com um toque inocente, abuse das cores ( rosa, vermelho, preto, e azul turquesa), Com a calcinha foi-se o tempo em que as gordinhas só poderiam usar aquelas famosas "Calcinha bege da vovó" Agora tudo é bem mais bonito e elegante, as melhores são aquelas que dão sustentação na barriga e que atras é bem devassa, normalmente usada por dançarinas pois dá mais segurança.
Falando em roupas para encontros é sempre bom optar por vestidinhos românticos e sexy, aqueles que não escondem tanto porém não deixa aparecer corpo demais.
Um look para um dia de compras ou para sair com umas amigas é simples, calça jeans e bata, fuja da legging elas são muito caricatas afinal toda gordinha usa bata com legging, mas se optar por esse look troque a sapatilha básica por uma mais elaborada e quem sabe um salto.
A maquiagem é como um cartão postal, se não for uma excelente maquiadora assim como eu não sou tente optar pelo básico, gloss ou batom que realce os seus lábios e nos olhos tente algo marcado.
 A MAIOR E MELHOR DICA É QUE VOCÊ SE SINTA ABSOLUTAMENTE DIVA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário