22 de ago. de 2012

Look da semana.

|
Bom este Look eu fui para o cursinho  enquanto ainda não tinham entregado a blusa de lá.
Eu sou completamente, perdidamente apaixonada por essa saia, e quem me conhece sabe disso a qualquer momento que eu poder vesti-la eu vou vestir sem problema algum.
A foto está um pouco turva porque foi tirada pela webcam, mas da pra ver mais ou menos como ela é.
                                       

A saia da pra perceber que ela é de caça com um bordado na barra, neste bordado tem algumas mini miçangas peroladas, na cintura ela tem uma faixa e na ponta desta faixa é o mesmo bordado da barra da saia.A Blusa é a mesma de um look que eu já falei aqui, é uma sobreposição, uma regata pêssego com uma sobreposição rendada, o sapato que eu usei não dá pra perceber mas é um salto plataforma 7,5 cm com as fivelas de silicone revestidas por um plastico banco.
Custo do Look.
Saia de caça- C&A............................................R$49,90Blusa sobreposição C&A...................................R$39,90Sapato C&A......................................................R$89,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário