20 de ago. de 2012

Meus dias e Novidade da moda.

|
Estudar,estudar e estudar isso é praticamente o que eu estou fazendo todos os dias salvo as horas em que estou tentando conversar com os meus amigos e marcar algo para um dia que eu esteja livre.
Estou a semanas tentando marcar para assistir Batman,Os vingadores ou Katy Perry 3D, mas não consigo sempre tem algo no cursinho ou na minha casa pra fazer mas se tudo der certo no dia sete de setembro irei com os meus amigos para o Salvador Shopping assistir a algum desses filmes e quem sabe ir no Game Station.
Ontem fiz um simulado no cursinho estilo UNEB que serviu para me mostrar que eu preciso estudar muito mais.
Hoje queria fazer meu cabelo mas tem vontade mas não tem coragem então vou só lavar fazer uma hidratação e esperar até o dia de ir no salão da tia Vera fazer algo de diferente quem sabe. kkk'
Ontem a noite como não tinha nada pra fazer fui assistir a algumas séries que já tinha assistido e ver novos episódios de algumas que eu ainda não tinha visto, revi American Horror Story,Gossip Girl e Skins, e assisti alguns novos episódios de Pretty Little Liars que está cada vez mais confusa, mas tudo bem.
Não estou tendo tempo de fazer minhas unhas então está com o mesmo esmalte do post abaixo,sim aonde está a minha vaidade?
Preciso de esmaltes novos recebi uma dica de uma menina lá do cursinho de onde comprar esmaltes bons e vou dar um pulinho lá assim que tiver tempo.
Uma dica super legal que está rolando na Web são os novos e mais descolados acessórios feitos de cordas,é bem divertido e nos remete a infância,podemos encontrar xuxas,pulseiras,colares, quando eu era guria usava muitas xuxas nesse modelo, normalmente são com apenas duas cores mas eu cheguei a ter dessas xuxas com as cores do arco-íris, a novidade maior são os maxi colares que estão com tudo nessa estação e prometem seguir por mais algum tempo de acordo com alguns tutorias de moda que vi em algumas lojas, em lojas de departamento como a C&A e Riachuelo você vê em diversas cores e modelos diferentes.
Nem preciso dizer que amei o ressurgimento desses acessórios e vou comprar diversas.


Para algum dos próximos posts estou pensando em fazer um DIY, agora só preciso saber qual dos diversos que encontrei tutorial eu posso fazer. kkkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário