22 de ago. de 2012

Unhas listradas.

|


Acabei de achar aqui no meu computador essas fotos da minha unha na semana passada,ou foi na retrasada? Não lembro ao certo mas eu até que gostei se bem que está bem mal feita, mas foi o que tinha pro dia, não sei se já disse mas estou um pouco sem tempo para vaidades. kk'


Usei quatro esmaltes: 
Preto fosco (Risqué) da linha fashion
Azul celeste da Colorama da linha única camada
Amarelo Pop Art também da linha única camada
Este lilas é o esmalte Ventinho Bom também da colorama da linha Conto de fadas.
Modo de fazer:
Eu fiz primeiro as listras do meio tentei deixar todas do mesmo tamanho mas não consegui, mas para ficar mas reto você pode usar fita dupla face, ou fita adesiva mesmo, ambos esmaltes eu passei duas camadas, só mais uma dica espere secar, pois eu não tinha muito tempo e não deixei secar algumas das tiras para fazer a outra tira então algumas cores se misturaram e ficou estranho.
depois de fazer as listras coloridas e deixar secar um pouco eu passei o esmalte preto fosco nas extremidades, limpei e pronto.
Simples e fácil, se você quiser pode passar uma base por cima para das brilho, ou até mesmo esmalte incolor, como eu queria exatamente o efeito fosco deixei como estava.
Espero que tenham gostado, e até a próxima. :D

2 comentários:

  1. Adorei a unha!Olha a blusa do cursinho :)

    ResponderExcluir
  2. É eu tinha acabado de fazer as unhas exatamente pra ir pro cursinho. :)

    ResponderExcluir