2 de out. de 2012

Comprinhas make up.

|
Continuando com a seção eu comprei!
Vamos a parte que envolve o olhar, rímel,delineador,e molde de sobrancelha e lápis de olho foram o meus investimentos esse mês.

Primeiro vamos falar do Rímel que é da linha Color Trend, é o mais básico dos básicos não é a prova d'água, mas desempenha muito bem a sua função que é a de dar volume aos cílios.
O Delineador não é m dos melhores que eu já usei só fica realmente bom com duas a três camadas e se você estiver com uma sombra por baixo é péssimo a aplicação mas a durabilidade é excelente no primeiro dia de uso eu passei o dia todo com ele.
O Lápis de olho tem a ponta macia e tem uma ótima cobertura exceto se você for como eu que tem a marca d'água super úmida, ele ficou perfeito na minha mãe.

Agora vamos falar do molde de sobrancelhas hiper perfeito da Avon.
Não precisa nem falar o quanto isso é perfeito para arrumar imperfeições nas sobrancelhas e deixá-las bem definida.


Olha como ficou a minha que é super falhada,e tem pouquíssimos pelos, não reparem muito essa foto porque nela eu estava no ponto indo pro cursinho. :/
A aplicação é assim você coloca o molde na sua sobrancelha e passa o lápis especifico para sobrancelhas que eu particularmente acho super caro, outra opção é o lápis de olho normal que também não fica tão bom pois fica muito marcado, a melhor opção é sombra em pó na cor dos seus pelos,na minha eu uso ou a sombra marrom opaca ou preto também opaco sem nenhum brilho porque senão fica uma palhaçada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário