16 de out. de 2012

Decoração: Quarto

|
Existem diversas formas de arrumar o seu cantinho, aquele cantinho em que você pode ser quem quiser e deixá-lo da forma que quiser.
A não ser que você seja como eu e tenha pouca grana, então terá que fazer como eu arrumar do seu jeitinho o que já tem.
Bem que os meus pais poderiam liberar uma verba extra pra que eu pudesse arrumar o meu quarto, do jeitinho que eu gosto mas como não rola e pelo visto não vai rolar nem tão cedo nada mais justo do que arrumar o quarto com o que eu já tenho.
Certo que não é muita coisa e muito menos são das cores que eu curto mas fazer o que?
Olha só como é o meu quarto.








Na verdade meu quarto não está mais com esses posteres, tirei porque já tinha enjoado o ruim foi que eu tinha posto com cola então a maioria rasgou, também maldita hora que minha mãe colocou azulejos na parede, ainda mais nessa cor. :/

Estava pensando em por um papel de parede branco, nunca pensei que sentiria tanta falta da antiga cor da minha parede,mas estou com muita falta da minha parede branquinha básica.
Sem contar que eu odeio a minha mãe ter deixado o meu quarto com um móvel de cada cor, tipo a minha cama é marfim, o meu guarda-roupa é Mogno com Branco e a minha estante é Preto com Mogno, tipo nada a ver uma coisa com a outra mas tudo bem não vou mais reclamar,eu bem que queria que meu quarto fosse melhorzinho.
Tipo esses aqui, com uma decoração mais jovem.






Mas fazer o que preciso aceitar o meu humilde quartinho até que eu tenha dinheiro pra deixar ele todo jeitozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário