8 de out. de 2012

It's Complicated

|

Eu não sabia que era tão difícil crescer, não sei explicar se é o começo do meu fim ou o fim do meu começo, as coisas estão tão complicadas que eu nem ao menos sei explicar como estou.
Minha mente trabalha a mil por hora e meu coração está cansado de continuar lutando desesperadamente para aparentar ser uma fortaleza que ele não é.
Minhas mãos estão fracas, meus pés não conseguem manter-se equilibrado e eu não sei a direção que devo tomar, tudo era tão simples quando  tinha que decidir apenas que desenho assistiria naquelas horinhas restantes antes de ir ao colégio, ou se eu preferia Nescau ou leite pra dormir.
As perguntas ficaram mais complicadas,algumas eu nem consigo responder, não sei pra onde estou indo,nem quem eu quero ser, ou se já encontrei o amor da minha vida, se estou fazendo as coisas certas?
Quando eu era criança sonhava em crescer somente pra usar sapato alto, usava os da minha mãe e adorava agora trocaria tudo por aquele tempo em que era completamente normal andar descalça sentir a areia as pedras sentir a energia das coisas e continuar a correr mesmo que cortasse meu pé, agora qualquer coisa me derruba,me deixa sem nenhum estrutura.
Eu ainda tenho forças pra seguir mas não sei quanto tempo ela pode durar,se ao menos eu soubesse como vai ser o meu futuro,se ao menos eu soubesse o que fazer, qual a escolha certa, talvez eu pudesse melhorar as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário