26 de out. de 2012

Resenha: Seda Cocriações.

|
Que eu estou sem tempo algum pra postar aqui no blog todas já sabem, então o que eu resolvi fazer?
Deixar alguns posts preparados somente pra depois clicar em postar e pronto, nada de abandonar mais o meu bloguinho querido.
Então nesse poste vai rolar uma resenha sobre uns cosméticos de cabelos que eu uso super legal e baratinho.
Bom a SEDA era conhecida aqui na minha cidade como um dos piores cremes de tratamento capilar que podiam existir, não somente pelo valor que é super baratinho mas também pelo falta de eficiência.
Mas hoje em dia é uma das melhores marcas que eu conheço e olha que quando é pra "meter  pau" em alguma marca eu faço mesmo, até porque tudo que eu posto aqui eu compro pra fazer resenha não recebo nadinha.
Let's Go!

Bom eu comprei o Condicionador, Shampoo, e Creme de Tratamento Intensivo.

  • Começando a analise pelo cheiro:

Ambos os produtos da linha têm um cheiro adocicado, de algumas formas até um pouco enjoativo.

  • Consistência:
Quando eu comprei a primeira vez achei maravilhoso, tem uma ótima consistência.
O Shampoo por exemplo faz espuma super rápido.
O Condicionador mesmo quando o cabelo tá molhado não faz aquela espuma característica de cremes.
E o Creme de Tratamento não fica ensebado.


  • Embalagem:
Assim como os outros produtos da marca a embalagem é a mesma e não é muito prático pra viagem, acho que deveria ter esses produtos em diversas embalagens, tipo embalagens mais econômicas.


  • O que o produto permite?
Bom como o próprio nome já diz, o Seda Pós Alisamento Químico  é mais recomendado para quem já faz o uso de algum produto químico, como eu relaxo o cabelo esses produtos me caíram como uma luva.
Normalmente eu teria que dar relaxamento novamente quando a minha raiz começasse a aparecer, depois que eu comecei a usar essa linha demoro no máximo uns 3 meses pra próxima aplicação do produto químico.
Certo ele não é tão milagrosos assim minha raiz aparece, mas o volume é um pouco menos do que antes.
Super indico essa linha, na verdade não só essa linha mas diversas outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário