2 de dez. de 2012

Resenha:Perfume Gucci Premiere.

|
Já tem um tempo que eu recebi a amostra grátis de um perfume mas não vim aqui fazer resenha e adivinha porque? Tempo, isso mesmo me falta tempo pra tudo.
Minha sorte é que eu tinha deixado algumas coisas anotadas sobre esse perfume senão de nada adiantaria ter recebido a amostra grátis.
Uma coisa que me deixa "encucada" é o porque das amostras grátis internacionais são tão mesquinhas?
Tipo um pedaço de pano embebecido? Por isso gosto da Avon,Natura que disponibilizam um frasquinho com 4 ml.
Mas vamos a resenha do perfume que é o papo da vez, bom o Perfume Gucci Premiere, a fragrância desse perfume foi inspirada na coleção de alta costura da Gucci que estreou no Festival de Cannes 2010.
O rosto escolhido para a campanha desse perfume foi a nossa queridinha Blake Lively, que resume muito bem toda a temática do perfume.
Olha só que comercial perfeito, a Blake realmente sempre fica diva fugindo um pouquinho do foco olhem essa maquiagem que bapho. *-*
Retornando, o perfume tem um cheiro doce um pouco enjoativo o que é levemente cortado pelo tom amadeirado, eu não entendo muito bem de perfumes mas será uma boa ideia misturar flor de laranjeira com flores brancas? Pra eles essa ideia deu certo pra pessoas alérgicas nem tanto.
Vamos aos valores e depois as fotos, pesquisei em diversos sites e os valores giram na mesma média.
O lugar mais barato que eu achei foi no site Perfumes Importados e custa R$98,41
E as fotos que eu tirei da amostra.




Pelo menos a forma como veio o lencinho foi linda, uma espécie de cartão (convite) super chique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário