13 de dez. de 2012

Review: Batom Fenzza Make Up.

|
Olá meninas,
Bom o post de hoje além de um review é uma super dica de sobrevivência, eu já falei lá na fan page do blog que a algumas semanas atras eu fui fazer minhas compras de Natal, isso porque eu detesto andar na cidade faltando poucos dias pro Natal tudo fica um caos.
Nesse dia eu fui comprar apenas maquiagens já que a minha roupa já havia sido comprada pela minha mãe, e pela primeira vez eu adorei tudo que ela comprou.
Então eu adoro os produtos da Fenzza e estou ainda mais apaixonada depois de todas as minhas compras, nessa primeira postagem sobre essas compras eu vou falar dos batons, eu ia falar também sobre o gloss mas fiquei com muita preguiça de pegar ele na minha bolsa pra tirar foto.
Vamos ao que eu achei?
Bom a primeira coisa que eu olho quando vou comprar algo é o preço, e com toda a certeza esses batons são SUPEEEEEEEERR em conta gente o valor é tão baixo que eu até me assustei, cada um custou R$2,00 isso mesmo meninas foi super barato, eu comprei no Mini Preço na sessão de maquiagens claro kkkkk'
 mas na cidade de vocês devem estar por esse valor também.
Com relação a cobertura e a fixação alguns deles não são tão bons, antes de comprar eu testei várias cores mas as minhas favoritas foram essas quatro que eu vou postar daqui a pouco a fixação é boa mas a duração nem tanto mas isso se resolve caso você tire  todo o brilho dos lábios aplicando um pouco de base ou corretivo e pó compacto.
A embalagem é prata e é super fofa  contém 4 gramas que rendem bastante né, se bem que comigo não dura muito tempo apesar de agora eu ter vários batons.
Eu comprei as cores 06,07,09,10 cores bem próximas  e que faltavam na minha maletinha.


Gente a embalagem é tão fofa que eu estou pensando em comprar mais, é super simples mas ao mesmo tempo é bem legal exatamente por isso.

 A cor 06 seria perfeito se depois de um tempo de aplicação ele não craquelasse na boca mas isso se resolve parcialmente com uma hidratação e passando uma quantidade reduzida de produto.

 A Cor 07 é um rosa cintilante bem próximo do 06 porém mais queimado.

 A cor 09 eu comprei pensando na minha mãe é um vinho e de todos é o que tem a melhor cobertura.

A Cor 10 é um vermelho meio alaranjado que me decepcionou um pouco, eu achei que a cor dele fosse mais forte e mais matte porém na verdade é cintilante.

Bom eu adorei todos e preciso urgentemente comprar mais apesar de já ter bastante maquiagem nunca é suficiente. kkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário