4 de dez. de 2012

Tendência 2012: Saia Mullet.

|
Olá meninas!
Tudo bem, como vai você? Eu tô ótima,e sobre o que eu vim falar aqui no blogue hoje eu já deveria ter vindo falar a muito tempo, mas tinha muita preguiça, acontece que ontem eu sai pra comprar umas coisas de final de ano e me deparo com esse assunto em todas as lojas que são as incríveis saias Mullet, gente vocês não têm noção de como essa febre das mullet's estão, eu acho que de 10 lojas que eu passei ou entrei em 8 tinham dessas saias e nas outras duas elas tinham acabado.
Eu me lembro dessa saia como se fosse ontem a minha mãe tinha umas duas dela se eu soubesse teria guardado pra mim, uma delas eu até cheguei a usar.
Vamos ao que eu acho dessa saia, que ela é perfeita todo mundo sabe disso, mas que ela é realmente perfeita pra todo mundo.
Ela é ótima para as baixinhas que com saias longas ficam mais baixas ainda e essa linda saia  não encurta a perna já que a parte frontal dela é mais curta.
Para as mais altas ficam mais lindas ainda.
Vamos a algumas fotos?







Viram como elas são fofas e têm um super caimento, eu preciso muito comprar uma pra mim, vou ver na C&A que está com uma coleção de mullet super fofa sem contar no valor que gira em torno de R$49,90 a R$69,90.
Quase eu esquecia de falar de um dos focos do meu blog, que são as gordinhas (assim como eu) gente não achei tantas fotos mas essa saia também é super recomendada para gordinhas.






3 comentários:

  1. Ameii as saias tou loucapor uma! :a

    ResponderExcluir
  2. Essas saias são demais preciso comprar uma urgentemente. Adorei o foco do blog falando que as gordinhas podem usar tudo que é tendencia.



    http://ousadiacerta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Agradeço pelo seu comentário. :)

    ResponderExcluir