4 de jan. de 2013

Dica do dia: Midnight Red (Os 1D Americanos)

|
Olá meninas!
Hoje estava vendo alguns cover e fiquei apaixonada por um grupo de garotos, os Midnight Red formalmente conhecida como FLYTE,é uma Boy Band americana que assinou contrato com a Interscope Records, com previsão de lançamento do seu primeiro disco para esse ano (Os meninos ainda estão em estúdio).
A banda possui cinco membros super fofos estou apaixonada por cada um Colton Rudloff, Anthony Ladao, Thomas Augusto, Eric Secharia, Joey Diggs Jr.
Olha só alguns videos desses meninos super fofos.
                                                                        "Hell Yeah"


O melhor cover da música  I Knew You Were Trouble 

E há quem diga que os meninos são os One Direction Americanos, pelo que eu vi eles são fãs da banda Britânica também achei dois covers deles lá no canal do Youtube que são do 1D!

Vamos saber quem é que? e Quem sabe depois de ver os videos escolher os seus favoritos?







Meninas em todas as fotos que eu achei do Anthony ele estava com esse goro vinho que eu estou atras de um a um tempão, inclusive no clipe Hell Yeah! (Onde também ele é o melhor dançarino de todos).

Querem saber mais sobre esses meninos? Então entrem no site deles Midnight Red neste site também tem o Facebook o Twitter e o Instagram. 
Gostaram da dica? Porque eu A-M-E-I.

2 comentários: