9 de jan. de 2013

Make do dia: Para pele Negra.

|
Olá meninas!
Bom as minhas amigas vivem me pedindo para postar minhas maquiagens aqui no blog e lá na fan page, uma em especial a Emile Brito dona do blog Oxente Preta me pediu para fazer uma maquiagem para pessoas com a pele negra, assim como a minha e a dela.
Quando li esse pedido lá na fan page as primeiras cores que vinheram em minha mente foram dourado e marrom, quando fui fazer a maquiagem reparei que as minhas paletas não tinham marrom opaca, eram todas cintilantes então mudei de ideia e usei um marrom mais avermelhado o que não diferiu muito.
Antes de tudo é preciso lavar muito bem o rosto, eu usei aquele sabonete protex limpeza profunda.
Logo após a limpeza como eu não tenho base apliquei apenas corretivo, mas apliquei no rosto todo, depois de espalhar a base usei um pouco de pó compacto. ( reparem nas fotos que tanto a cor do corretivo quanto a do pó compacto não são das tonalidades certas isso porque quase não existe tonalidades que se adequem perfeitamente a pele negra) :/
Não economizem na preparação da pele, isso auxilia na hora de fazer o olho porque quando cai aqueles resquícios de maquiagem fica mais fácil de tirar.
Eu comecei aplicando a sombra marrom com um fundo avermelhado da paleta de 50 cores da Jasmyne, ela tem uns 4 anos logo acho que não é fabricada mais.
Depois de aplicar a sombra marrom, molhei o pincél e apliquei a sombra dourada da mesma paleta.
No canto interno do olho apliquei uma sombra também dourada a Pure Shine iluminadora da Vult.
Depois apliquei um delineador da Vult em forma de caneta na parte inferior do olho e na pálpebra movél apliquei o delineador da Avon da linha color trend.
Nos lábios eu usei o batom Nude Star também da Avon.
OBS: Reparem que eu fiz apenas uma sobrancelha, mas essa maquiagem foi feita de madrugada apenas para postar na fan page e inicialmente eu faria apenas um lado do rosto, vamos as fotos?






E então o que acharam? Lembrando que eu não sou maquiadora profissional e nem tenho uma boa coordenação motora. kkkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário