5 de jan. de 2013

Usei no Ano Novo.

|
Olá minhas queridas leitoras!
E então como foi a virada de ano de vocês? A minha foi perfeita passei com a minha família aqui em casa mesmo, fomos na praia ver a os fogos na beira da praia, pular as sete ondinhas e fazer os nossos pedidos para a Rainha das Águas.
Bom eu não tirei nenhuma foto do meu look mas tirei da maquiagem que eu usei que não saiu de tão perto mas dá pra ver muito bem. (Dá pra ver a minha blusa também) Mas falando logo meu ano novo foi passado de short jeans e sapatilha.
Depois da virada do ano meus pais fizeram um churrasquinho bem intimo aqui em casa, muito bom para a primeira refeição do ano.
Só um pequeno detalhe, quando eu tirei essas fotos eu já tinha voltado da virada do ano na praia logo a maquiagem não está essa coca cola toda. kkkkkkk'

Certo essa segunda foto está muito tensa mas foi a mais perto que eu consegui e que mostram bem as cores que eu usei na maquiagem.
Um delineado bem simples, com sombra marrom e dourada de fundo, lápis de olho bem marcado e a sobrancelha bem grossa, batom nude e um blush bem apagado.

Nas unhas eu apostei no Azul, porque pra mim essa é a cor desse ano, apostei em uma filha única com dois tons de azuis diferentes ( Os esmaltes são da Elke e mais pra baixo tem post sobre eles).


Eu fiz tudo de ultima hora porque na verdade eu não ia sair só que umas amigas minha ligaram pra ir pra praia com elas eu fui e adivinha no meio da multidão não consegui encontrar ninguém. :/
Mas até que a virada foi legal passar com a minha família  no dia primeiro fui pra praça com as meninas dá uma voltinha, foi um começo bem legal.

2 comentários:

  1. Amei as unhas, ficaram lindas! ♥
    Beijos, beijos.

    Visite: Querida G.A.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor. :)
    Pode deixar eu visito sim. :D

    ResponderExcluir