25 de mar. de 2013

TAG: Maquiagem em 5 minutos.

|
Olá meninas!
Estava na semana passada assistindo a vídeos do youtube e me deparei com uma Tag super legal, que é a Maquiagem em 5 minutos.
Que consiste em você se maquiar em apenas cinco minutos,bom eu sempre achei que seria impossível que isso acontecesse, e eu não tenho nenhuma prática nisso.
Eu nunca reparei em quanto tempo eu me maquio por exemplo pra ir ao estágio, mas tenho certeza que demoro menos de 15 minutos, isso porque eu geralmente acordo por volta das 04hrs da manhã pra tá no ferry por cerca das 05:20hrs então tenho que dividir meu tempo entre tomar banho,vestir a roupa, tomar café,arrumar minha mochila, e como de costume me maquiar.
Como é pra "trabalhar" eu sempre procuro maquiagens básicas as cores que eu mais uso é marrom e bordô e AMO muito delineado, sempre que dá um tempinho a mais eu faço, digo um tempinho a mais pq eu não tenho coordenação motora kk' logo preciso de um pouco mais de tempo.
Mas vamos ao fato é possível fazer uma maquiagem bacana com menos de 10 minutos, tipo eu  não consegui fazer nada elaborado, claro eu já falei que sou iniciante nisso ainda não sei me maquiar perfeitamente, mas eu vi vídeo de meninas que fez uma maquiagem super poderosa, com um olho bem destacado, uma pele bem preparada neste tempo.

Bom como eu disse eu não sou o tipo de pessoa que você diga nossa ela se maquia super bem, mas eu tento fazer algumas coisas, e nesse vídeo eu mostrei isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário