22 de jul. de 2013

FWPS: Gordinhas na moda.

|
Já passou do tempo em que nós gordinhas tínhamos que nos vestir com um pedaço de pano que mais parecia ter sido feito para cobrir o se bujão de gás.
Sabe aquelas roupas que pareciam que foram feitas para a sua cozinha? Então elas perderam a vez e agora nós podemos seguir as modas.
Uma prova disso é a FWPS.
As roupas enquadram-se em todas as atuais tendências, e vestem super bem nos corpos assim como o meus mais volumoso.
As roupas para o dia a dia receberam bastante cor, muitas estampas tribal, que é a atual tendência.

A moda praia estava perfeita, ainda mais que o verão está chegando, vi uns modelos muito legais que pretendo copiar.



 E quem está ligada no facebook, viu que teve uma polêmica sobre gordinhas usando leggie, eu super apoio e algumas vezes, quase sempre eu a prefiro.


Outra coisa que eu também tenho muito medo de usar são as franjas, mas pretendo perder esse medo.

 Algo que sempre foi o meu problema são as calças jeans, isso porque tenho as pernas muito juntas e isso acaba com o fundo das calças, sem contar que achar meu número é quase uma missão impossível.


Acredite se quiser hoje eu comentei com uma amiga que não achava que cropped ornasse com gordinhas mas a FWPS me mostrou que além de podermos usar essa tendência podemos ficar perfeitamente bonitas.


 O pretinho básico mais uma vez, mas não tão básico assim.
 Roupas intimas, tudo bem reforçado, com muita renda.

Como eu disse lá em cima, muitas cores e estampas na passarela.

Um comentário:

  1. Adorei as modelos, fico muito feliz quando vejo posts dedicados às mais cheinhas...
    Todas lindas (L)
    E os looks arrasaram!
    Sucesso com o blog, bjs

    www.likeseptember.blogspot.com.br

    ResponderExcluir