13 de jul. de 2013

LIME CRIME: GREAT PINK PLANET

|


Meninas para o mundo que eu quero descer. kkkkk' #SQN
Semana passada se eu não me engano recebi uma mensagem no facebook que eu havia ganhado um sorteio, e o produto foi nada mais nada menos do que algo que eu já estava desejando a um certo tempo.
Meninas ganhei um batom da Lime Crime super perfeito.
Pense na felicidade que eu fiquei quando vi a mensagem, e na felicidade ainda maior quando eu recebi a embalagem, adianto que veio tudo muito bem embalado, só não tirei foto da embalagem porque estava com muita pressa para ver o produto.
Eu ganhei na página Vendas da Mah, e já informo que pelo que eu percebi as clientes dela se sentem bem satisfeitas.
Nem preciso falar que a cobertura e a pigmentação desse batom é algo fora do normal de tão boa.
Na foto não tá mostrando a cor real dele, bom mas ele é um rosa opaco bem clarinho, com o fundo lilás.

Apesar da cor não combinar com o meu tom de pele, eu estou perdidamente apaixonada por ele.
Esse é o GREAT PINK PLANET. 
Meninas se quiserem comprar basta entrar em contato com a Marcella lá na fan page, o link está logo ali acima.

8 comentários:

  1. Sinceramente eu acho que não combinou com você

    ResponderExcluir
  2. Bom EU mesma falei ali em cima que a cor não combinou comigo, porém eu precisava fazer essa publicação.

    ResponderExcluir
  3. Não ornou e acho que essa cor é dificil de combinar mesmo.
    Deve ser mais pra make artisitica né? A lime crime tem dessas!
    Beijo

    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ficou horrível e vc não sabe passar batom

    ResponderExcluir
  5. Pois eu gostei! :D

    www.blogsuperbonita.com

    ResponderExcluir
  6. Sim Pati Quental, esse batom é para maquiagens artísticas, logo não é para se usar em todo lugar é que as pessoas não entendem, vou visitar seu blog sim.

    ResponderExcluir
  7. Blog Super Bonita15/07/2013, 19:03

    Pois eu gostei! :D

    www.blogsuperbonita.com

    ResponderExcluir
  8. Meu bem o tom do batom é lindo e se você gostou use sim isso que importa, quem não gostar que se dane, porque a ideia ñ é agradar aos olhos alheios e sim aos seus. sou negra uso batom lilas acho lindo, as pessoas gostam tanto que me perguntam a merca e compram felizes... bjo pra vc
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir