23 de ago. de 2013

Tag: On Lovely Blog Award.

|
Olá minhas lindas!Estou super empolgada com o meu canal do youtube e estou super feliz com isso, e para vocês me conhecerem melhor eu resolvi responder a uma tag bem legal que eu vi no blog Garotas de Janeiro, inclusive super indico visitarem esse blog.Não se esqueçam de se inscrever no canal clicando em INSCREVER-SE pra me dar uma forcinha e dar também like no vídeo.Se fizer essa tag é só me mandar como resposta, vou ter o maior prazer em assistir. 

Perguntas:
1 –  O que te levou a criar o blog?
2 – Quais são os benefícios que o blog te proporciona?
3 – Planeja suas postagens?
4 – Tem novas ideias para o blog?
5 – Quanto tempo se dedica ao blog?
6 – Qual o melhor momento para criar posts?
7 – Que lugar do mundo gostaria de conhecer?
8 – Qual seu passatempo preferido? 

Caso tenham gostado da tag sintam-se a vontade para responder também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário