16 de set. de 2013

Alicia Keys no Rock In Rio.

|
Ola meninas!
Depois da performance da Jessie J veio a apresentação da Alicia Keys, no facebook todos estavam reclamando que ficou parecendo um velório sem animação, mas o que as pessoas não entenderam   é que o estilo musical da Alicia Keys  é um Soul vintage, um estilo meio gospel.
Pra mim o erro foi colocala entre duas apresentações mega performáticas e cheias de energia como a da Jessie J e do Justin Timberlake.
Contudo ela estava super diva como sempre, abriu o show usando uma blusa que misturava transparência e brilho, achei um pouco estranho a manga ir até  a mao mais tudo bem, o problema foi que quase no final do show eu não sei se fui a unica a reparar mas a blusa rasgou bem na axila.
A leggie super marcava o corpo dela  deixando ela ainda mais sexy,o cinto preto marcando a cintura.



A maquiagem eu achei bem parecida com a da Jessie J, certo que a dela foi bem mais marcada, ela abusou do cobre e do champagne o delineado foi bem mais grosso e não abusou tanto na marcara de cílios, o batom não poderia ser diferente um vermelho bem parecido comRussian Red  se bem que eu tambem achei parecido com o Ruby Woo tambem da Mac. 


Ela ainda cantou uma das musicas com a Maria Gadú que estava linda tambem com uma roupa nas mesmas cores das da Alicia.


No final do show ela ainda mudou de roupa mas eu estava tao ligada na apresentação que só consegui tirar print no final quando ela ja estava saindo do palco, mas ela continuou com os paetês desta vez em um vestido listrado branco, preto e dourado,super longo e tomara que caia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário