15 de set. de 2013

Jessie J no Rock In Rio.

|
As artistas estrangeiras estão dando um banho de humildade durante suas apresentações no Rock In Rio, dona de uma apresentação completamente elétrica Jessie J, não foi nenhuma surpresa.
Falo isso porque apesar do Rock In Rio ser meio que um festival "global" ela fez como em todas as outras apresentações dela.
Interagiu com os fãs, inclusive reconheceu na plateia o fã que a perseguiu de táxi em um dos seus primeiros dias aqui no Brasil e cantou musicas do seu novo álbum.
Vamos falar do modelito dela?

O modelito foi bem tipico de Jessie J, não sei muito bem explicar do que se trata, creio eu que seja um body,em suas apresentações ela sempre esta usando roupas parecidas com esse então creio que ja tenha visto alguma bem parecida, não tirei nenhum print mostrando mas ela estava usando um sapato parecido com um VANS.
A maquiagem foi básica e glamourosa ao mesmo tempo, um gloss rosinha bem claro e nos olhos uma make em tons de dourado marrom., com um delineado bem fino e cílios bem volumosos.
Estava em super harmonia com a roupa que ela usava.

Para cantar "Do it like a dude" ela ainda colocou um boné verde florescente eu achei bem estranho ate porque aqui na minha cidade se você for na rua só vai ver os "pivetinhos" usando esse boné e tipo são todos iguais, e ainda segurou a bandeira do Brasil.

Voltando a falar da performance dela foi simplesmente incrível, cheia de energia realmente duvido se alguém conseguiu ficar parada, nem mesmo eu que estava em casa consegui ficar parada na frente do computador.
Nota mil para a apresentação dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário