28 de out. de 2013

Rumo a Universidade: Primeiras impressões.

|

Na primeira semana de outubro começou uma nova fase na minha vida, sabe aquele momento que você escolhe o seu futuro e fica pensando se escolheu certo?
Eu ainda não sei se escolhi direito, mas creio que estou no caminho certo para descobrir.
Para as leitoras que não sabem no ano passado eu prestei vestibular e passei para várias universidades, porém escolhi cursar fisioterapia na Universidade Federal da Bahia.
E depois de muita espera, quase dez meses, eu finalmente comecei as minhas aulas.
Com uma semana não dá muito para perceber como é o curso, a instituição de ensino, as pessoas que estão no mesmo curso que eu, ou que pegam a mesma matéria que eu.
No primeiro dia de aula houve um pré trote que pra mim foi mega divertido, super amei ser pintada e pegar ônibus depois com todas as pessoas me olhando #SQN.
Gente foi muito tenso saímos da sala de aula, depois de uma aula de apresentação e quem estava esperando a gente na porta da sala foram os nossos veteranos nos dando nariz de palhaço e nos arrumando em fila, fomos para o lado de fora do prédio de aulas e eles começaram a dar uma de artistas.
Gente eu nunca vi tanta tinta na minha frente, e algo me diz que a galera de 2014.1 vai sofrer horrores.



Gente olha a minha perna, coitada de mim tive que refazer minhas unhas porque a tinta não soltava do cantinho nem por reza braba, tinha tinta dentro do meu ouvido, sério isso não é tão legal assim.

O trote ocorreu nesse final de semana mas eu não participei, não por medo e sim porque estava sem tempo de cumprir todas as prendas, fala sério eles não podiam simplesmente aplicar o bendito do trote? Mas não precisava de uma palhaçada sem tamanho.
Eu tirei foto do trote da galera, se eu não me engano participaram apenas dezoito pessoas o que foi bem pouca gente.
Será que rola participar no semestre que vem e ser caloura novamente? Estou pensando seriamente nisso.


Com relação as aulas em si apesar dos professores já terem começado a dar assuntos e mais assuntos eu confesso que ainda não toquei no livro e isso porque ainda não estou completamente familiarizada com a minha nova rotina, mas prometo que essa semana eu vou colocar os estudos em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário