13 de dez. de 2013

Resenha: BB Cream Loreal.

|

Resenhas resenhas e mais resenhas eita que o blog por esses tempos tá danado de bom. kkkkk'
Brincadeiras a parte a resenha de hoje é sobre um produto que eu estava super afim de testar o famoso BB Cream.

"O BB Creampossui função hidratante, FPS (fator de proteção solar) e uma leve corzinha para uniformizar a pele. O produto é usado em procedimentos pós-cirúrgicos e também na recuperação da tez submetida a tratamentos estéticos, como laser e peeling”, explica a beauty artist Beth Ribeiro (SP). 




Pontos Positivos:
A consistência é perfeita nem muito liquida e nem muito pastosa, uniformiza legal a pele apesar que se você for como eu tiver muitas regiões do rosto com manchas mais clara não aconselho, e apesar de se uniormizar a pele não se uniformiza ao tom da pele.

Pontos Negativos:
O ponto negativo dela é somente um, a cor.
O que tem na cabeça desse povo que produzem maquiagem? que negro não se maquia só pode.
A cor mais escura é essa que eu recebi e simplesmente me deixou parecendo um fantasma.



Vejam se a pessoa que vos fala não ficou parecendo uma palhaça, minha sorte é que eu usei um pó compacto e escondeu bastante o produto mas creio que não custa nada para as empresas fazerem produtos bons para todas as tonalidades de pele e pra mim esse foi o único ponto negativo.

Com relação ao preço do produto gira em torno de R$29,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário