18 de dez. de 2013

Unhas da Semana: Eu vou de Poá.

|
Pensando em ir para a faculdade a cada dia  da semana com uma unha diferente eu já estou ficando uma pessoa sem criatividade, e isso porque sou uma pessoa completamente sem coordenação motora então fica quase impossível fazer algo legal nas unhas.
Então essa semana aproveitando os esmaltes que comprei a um tempo resolvi fazer uma filha única de poá.
Afinal é algo simples e lindo ao mesmo tempo, e eu simplesmente adoro rosa então super adorei essa nail art.

Quase todos os esmaltes que usei foram da Impala exceto o branco que foi da Bella Chic.
O rosa é a cor Garota Pop da linha Disco, o lilás é a cor Záz e o azul é a cor Sereia creio que eles são da linha clássico da Impala uma vez que lembro que quando eu era pequena a minha avó tinha um esmalte lilás com o mesmo nome.

É uma Nail Art mega simples de fazer, basta esmaltar as unhas exceto a do dedo anelar, nesta eu passei o esmalte branco e com a ajuda de um palito fui fazendo as bolinhas em cores diferentes.
Sem segredos, depois disso basta passar uma camada de extra brilho e um óleo secante, lembrando sempre de tirar a pontinha do esmalte da unha já que isso faz o mesmo durar mais.


6 comentários:

  1. ameiii, ficou linda *--*

    beijos
    blogmaricordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. olha só que perfeita ? Adorei ficou super fofa, beijo

    http://minhasapatilhadecetim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma gracinha, adorei! beijo!
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas unhas, ficaram muito lindas :3
    Beijos, e se puder dá uma visitinha no meu blog.

    www.my-faashion-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse rosa com esse azul ficaram lindos :)

    ResponderExcluir
  6. Liinda sua unha, amei *-* já estou seguindo aqui <3

    Beijos, Lari.
    Reinventar
    Fan Page

    ResponderExcluir