11 de jun. de 2014

Testei e gostei: Hidratante Gota Dourada

|

Olá minhas lindas!
Férias chegando, quer dizer pelo menos as férias para a copa e agora sim vou ter um tempo de postar no blog, divulgar tudo certinho sentar e relaxar.
Ai gente um momento desabafo aqui com vocês, eu não sabia que seria tão complicado conciliar todas as coisas que estou fazendo, quer dizer conciliar a faculdade com a minha vida em si, mas vamos levando e ver onde isso vai dar.
A umas quatro semanas recebi do correio uma caixa cheia de produtos da Gota dourada que inclusive falei lá na fan page, e que vou fazer um vídeo ainda explicando toda a situação quando for fazer a resenha de um determinado produto que veio na caixa mais hoje eu venho falar de um produto que se tornou o meu queridinho, tanto que depois que eu ganhei esse até a minha mãe comprou um pra ela e adorou também.
Bom esse hidratante é perfeito para pele de pessoas como a minha que em determinados locais é ressecada, mas que por exemplo em outras regiões transpira muito e ao longo dessa resenha vou explicar porque.

O que diz a marca:
Hidratante corporal Morango com Chantilly, Colágeno e Proteína do leite perfuma suavemente sua pele deixando uma textura aveludada, proporciona uma hidratação prolongada e previne contra o ressecamento.

A primeira coisa sobre esse hidratante que eu amei foi o cheiro, sabe aquele aroma doce sem ser enjoativo? É exatamente assim, é o perfume que todo mundo vai gostar.
A consistência dele é bem cremosa o que facilita na aplicação visto que isso impede que o mesmo fique com um aspecto de ensaboado na pele.

Além desse que eu recebi a marca ainda consta com mais três hidratantes com perfumes diferentes, que são Erva Doce, Aveia e Óleo de Argan, e o clássico Cheirinho de bebê.
Todos possuem 400ml e rende bastante, eu uso o meu todos os dias duas vezes ao dia e ainda não está nem na metade.


Mais informação sobre o produto no site: http://www.gotadourada.com.br
Loja Online: http://www.lojagota.com.br/


4 comentários:

  1. Ola tudo bem ??
    eu adoro hidratantes a pele fica perfumada e ainda hidratada tudo de bom né
    e esse deve ter um cheirinho bem gostoso né ?? te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem minha xará!!
      Eu também amo hidratantes dessa forma e ele realmente é muito cheiroso o cheiro fica na pele por horas, e já visitei o seu blog flor. :)

      Excluir
  2. Ele é ótimo!!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Yasmin eu pelo menos adorei em todos os sentidos.

      Excluir