1 de ago. de 2014

Novidade, Croqui de mãos

|

Meninas sabe quando a gente vê uma novidade e que queremos contar para todo mundo e sair mostrando isso?
Foi o que aconteceu essa semana, aqui estava eu mexendo no celular quando entro no instagram e vou naquele ícone de explorar, ai me deparo com uma novidade que vai facilitar e muito a vida das blogueiras, o famoso Croqui de mão.
No começo achei um pouco estranho já que não tenho nenhuma habilidade em fazer desenhos e isso basicamente é um desenho antes de ser uma maquiagem em sí.
Eu fiquei pensando poxa porque vou me dar ao trabalho de fazer um desenho na minha mãe se eu posso simplesmente maquiar o meu olho? Mas testei e gente é bem mais simples do que parece.
Bom primeiro eu preciso falar para vocês que nem sempre vai dar certo o meu só deu certo o segundo enquanto o terceiro ficou uma porcaria, mas nada que não dê para fazer um post uma resenha de alguma sombra sem precisar me maquiar e lavar o rosto depois.
Afinal para tirar basta lavar as mãos.

Acho que a pessoa que inventou isso de fazer croqui nas mãos foi super inteligente, já que é nesta área do dorso que normalmente testamos tons de base corretivos, cores de batom enfim.
Sem contar que ficar maquiando e tirando algumas vezes irrita muito os olhos.


Essa eu usei a paleta de 88 cores shimmer, que eu normalmente nunca uso já que ela tem bastante brilho.
Quero entender o que foi que deu na minha cabeça para fazer esse delineado medonho. kkkkkk


Nesse segundo Croqui eu usei a paleta de 120 cores modelo A, que é uma das que eu mais uso, e gente para fazer esses croquis temos que seguir os mesmos passos da maquiagem normal, e usar bastante fixador já que a textura do dorso da mão é diferente da textura da pálpebra.
Essa técnica é excelente para fazer testes de produtos para o blog, além de ser uma excelente forma de aliviar o stress e olha que normalmente eu fazia isso nos olhos mesmo.

E sabe da melhor? Aquela maquiagem que você não usa mais e que está velha? você pode tranquilamente usar para fazer isso.

Gostaram da dica de hoje? Quero muito ver os croquis de vocês.

6 comentários:

  1. nuss.. se eu mal consigo fazer no rosto. imagina na mão kkkkk
    tem que saber desenhar né... coisa que eu não sei.. kkkk
    Ficaram muito lindos os seus Ari..

    http://leticiasmn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Lety não precisa saber desenhar,eu não sei fazer nem boneco palito e ficou legal. kkkkkk'

      Excluir
  2. Fica muito lindo.!!!

    Dá uma passada no meu blog e me deixa um recadinho? Ficaria muito muito muito feliz!!!!
    http://extremamente-feminina.blogspot.com.br/2014/07/ultimos-filmes-que-assisti-bons-ou-ruins.html
    Te espero lá!
    : D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por vir no meu cantinho e claro que dou uma passada no seu. :)

      Excluir
  3. Cada croqui lindo, está arrasando, babei na 2º make, e a minha paleta de 120 cores também é meu xodózinho ;)

    beijos ;*
    http://descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que também preferi o primeiro, e não tem como não amar a paleta de 120 cores. :)

      Excluir