6 de set. de 2014

Mudando a cabeleira

|
Olá minhas lindas!
Meninas antes queria pedir desculpas pela minha ausência aqui no blog, vocês já devem ter se acostumado com isso, já que eu fico tanto tempo sem postar algo aqui no blog, mas é que as aulas voltaram e preciso focar nos estudos, amo o blog e todas as coisas que consegui alcançar com ele mas infelizmente ele ainda não é o foco principal da minha vidinha.
Mas a postagem de hoje é algo completamente diferente, quando estava de férias não tinha nada pra fazer então decidi modificar algo na minha cabeleira, lavei a cabeça normalmente peguei a tesoura e fui cortando o cabelo, cortei o cabelo normalmente não satisfeita tentei fazer uma franja gente pensem no desastre total e absoluto que ficou meu cabelo o arrependimento bateu no dia seguinte.


Minha sorte foi que eu pensei assim, não vou cortar muito vai que eu me arrependa e não queira mais usar essa franja, cortei em um tamanho que dava para usar a franja de lado.

Não satisfeita com isso eu decidi pintar o cabelo, no começo ia tentar apenas clarear as pontas nada demais, porém fui no mercado aqui perto da minha casa e a coloração Olia estava na promoção de R$23,90 por R$16,90 certo não é nenhuma mega promoção mas decidi testar e ver como ficava, a um tempo atrás já havia pintado meu cabelo de vermelho e amei na ocasião mas já tinha muito tempo que o meu cabelo estava castanho escuro quase preto graças a uma coloração mal sucedida que eu tinha feito.

Quando decidi pintar o cabelo de vermelho falei com algumas amigas e elas me disseram que não combinava nem um pouco, mas sabe quando está afim de fazer algo e nada pode te impedir?

Pintei assim mesmo essa coloração é tão fácil de usar e o melhor de tudo é que ela não tem aquele cheiro horrível das outras que já usei.

A cor não ficou nada chamativa, primeiro porque ao invés de ficar meia hora com o produto nos cabelos eu fiquei apenas quinze minutos, a cor ficou bem legal dando pra perceber somente na claridade fora isso ninguém diz que o meu cabelo está pintado, olha essa foto que eu tirei semana passada


Nesta segunda foto com a luz do sol dá para perceber os reflexos eu achei que ficou bem legal,já que não mudou muito radicalmente.


Estou me sentindo com esse novo visual, não ficou tão radical como eu já disse algumas pessoas do meu vínculo de amizade nem perceberam que eu tinha pintado os cabelos até o momento que fiquei contra o sol.



E só mais uma coisa eu super indico essa coloração que é um lançamento da Garnier, que deixou meus cabelos com um brilho perfeito.
Eu super gostei da minha mudança, e vocês qual foi a última mudança que fizeram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário