28 de dez. de 2014

Unhas da semana: Purple poá

|

Essa semana eu resolvi fazer minhas unhas, mas todo mundo que chegava aqui em casa me perguntava porque eu não colocava vermelho nas unhas por causa do natal, então eu fiquei pensando gente que fixação é essa com vermelho no natal? E me retei e usei esse lilás e roxo, claro que eu já tirei esse esmalte e já lixei minhas unhas em formato Stiletto hoje mas até ontem eu estava com essa esmaltação.


A muito tempo eu não fazia minhas unhas, com as aulas não me sobrava tempo para nada então para ter um tempo maior pra estudar e fazer outras tarefas durante uns dois meses eu parei de fazer as unhas, e para vocês terem noção de como estava parei também de usar maquiagem, creio que meus pincéis já estavam sentindo muita falta de mim.

Quando foi essa semana eu finalmente resolvi que essa vida de desleixada não estava me fazendo bem, peguei minhas coisas sentei no sofá e pus a mão na massa, ou melhor nas unhas.


Como eu nunca mais tinha usado essas duas cores e elas combinavam muito juntas resolvi unir as duas e fazer algo bonitinho para o dia e como estava com muita pressa resolvi que a pedida do dia seria poá.
Esmaltei as unhas com o esmalte Zazá da Impala (o lilás mais clarinho) e o dedo anelar com o esmalte da Avon na cor Flagra. Depois da esmaltação vim com o palito fazendo as bolinhas na lateral das unhas, nessa hora nem precisa seguir um padrão mas eu gostei desse somente na lateral.

Essa nail art é muito simples, tanto que eu nem sei se pode ser chamada assim devido a sua facilidade, e vocês o que usaram nas unhas essa semana?

Nenhum comentário:

Postar um comentário