16 de dez. de 2014

Unhas STILETTO que tal testar?

|

Meninas e meninos!
Momento tensão na minha vida neste momento, afinal é final de semestre e como diz os baianos e eu claro (A treta tá muitcho louca).
São sete matérias mega complicadas e pouquíssimo tempo para tudo, mas com fé em Deus vai dar tudo certo e eu vou passar em todas nem que seja na média.

http://www.beautycris.com.br/unha-stiletto-fotos-e-como-fazer/

Mas deixando as desculpas de lado o post de hoje é sobre as unhas que resolvi adotar por esses dias.
Eu simplesmente enjoei das unhas quadradas que eu vinha usando e um outro fato me fez querer usar essas unhas, é o fato dela quebrar com menos frequência.
Antes de cortar as minhas unhas porque várias delas se quebraram e começar a lixar as unhas nesse estilo eu pensei muito se era isso mesmo que eu queria porque de uma certa forma esse estilo de unhas é um pouco estranho, mas vi tantas fotos lindas na internet e pensei, Porque não?
minhas unhas estavam quebradas e estão muito fracas então comecei com elas curtinhas mesmo, no começo é bem estranho porque as unhas estão curtas e pontudas e para quem sempre usou quadrada é tenso mesmo.

http://todateen.uol.com.br/toda-diva-unhas/famosas-aderem-as-unhas-stiletto-que-sao-compridas-e-pontudas/

A primeira vez que vi esse estilo de unhas foi quando a Demi Lovato saiu da rehab e lançou o cd Unbroken, eu fiquei mega apaixonada mas tinha medo de arriscar, então vi a Lady Gaga usando e pensei definitivamente não faz o meu estilo uma vez que ela é completamente excêntrica, mas ai simplesmente todas as cantoras pop começaram a usar e fiquei ainda mais apaixonada, mas minhas unhas quadradas estavam de bom tamanho, mas agora sim me sinto pronta pra usar essas unhas (risos eternos).


Existem dois tipos de Stilettos, o triangular que é bem pontiagudo e o amendoado que possui a ponta arredondada.
A de formato amendoado é um pouco mais seguro para as pessoas que não querem arriscar tanto, uma vez que as triangulares são bem pontiagudas e chamam mais atenção além de correr o risco de se você for um pouco mais desastrada como eu vai terminar fazendo algo estranho nas unhas.

http://mariachique.wordpress.com/2012/05/12/beleza-unhas-stiletto/

Para deixar as unhas assim é preciso que elas estejam um pouco grandinhas, então tem duas formas de fazer ou você pode cortar as unhas na diagonal com um tesoura e depois ajeitar da melhor forma para você, pontiagudas ou amendoadas, ou então você pode simplesmente ir lixando somente até que fique perfeito.
Existe uma outra forma mais fácil para quem não quer arriscar em fazer algo nas próprias unhas, usar unhas postiças ou unhas em gel.


Bom essas unhas dão mais trabalho do que as outras, a quadrada ou a redonda uma vez que elas precisam de uma manutenção maior para que fiquem regulares.
Vou fazer de tudo pra mostrar o meu progresso para vocês mas por enquanto não tenho como mostrar fotos porque as unhas estão tão pequenas e está tão no começo que eu prefiro depois fazer uma postagem mostrando o progresso.
E vocês o que acham desse estilo, usariam?

6 comentários:

  1. eu gosto! e to loca pra comprar as postiças =9
    www.makemetrucco.blogspot.it

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando fazer nas minhas próprias unhas, mas se não der certo vou comprar postiças.

      Excluir
  2. Acho legal! Mas acostumei com as unhas quadradinhas! Um dia, quem sabe...
    Bjs, Tatyanerodrigues.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou acostumada Tatyane, mas achei tão lindo que vou testar.

      Excluir
  3. Eu testei e ameeei! Vale a pena <3

    ResponderExcluir
  4. Bem diferente as unhas, mas eu ainda prefiro as minhas quadradas.
    E deixo aqui o convite para você conhecer o meu Blog, acredito que irá gostar.
    Beijos

    ResponderExcluir