2 de jan. de 2015

Metas para 2015!

|

Oi gente!
Antes de tudo queria desejar a todos vocês um feliz ano novo prospero e cheio de saúde, que todos os seus objetivos sejam alcançados, e falando em objetivos antes que o ano virasse eu fiz uma lista de coisas que eu gostaria de fazer no ano que estava prestes a entrar e hoje eu vim aqui dividir essa listinha com vocês que são mega especiais para mim.

Metade das coisas que estão na minha listinha desse ano estavam na minha lista do ano passado, e eu estou disposta a esse ano excluí-las da minha lista porque ninguém merece ter as mesmas metas todos os anos.


Como eu já disse grande parte das minhas metas já estavam na minha lista no ano passado, como gastar menos, trocar o celular, passar em todas as matérias (no ano passado não consegui isso).
Mas nesse ano pretendo cumprir pelo menos metade dessas coisas.
E vocês quais são as suas metas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário