20 de mai. de 2015

Resenha Airborne Unicorn da Lime Crime

|

A resenha de hoje é cheia de amor, porque eu simplesmente amo a embalagem desse produto, ela é tão fofinha e super menininha.
Sabe aquela embalagem que por um instante você chega a cogitar que se trate de um produto feito especialmente para crianças?
Neste caso é puro engano, as embalagens de todos os produtos da Lime crime são incríveis, e os batons não poderiam ficar de fora.

É uma embalagem roxinha com um unicórnio holográfico na frente, depois que ganhei o meu primeiro batom da Lime Crime,  Pink Great Planet, eu sou apaixonada pelos produtos da marca, inclusive já cheguei a testar uma paleta de sombras de uma amiga e a pigmentação é incrível.
Mas voltando a falar do batom em questão o Airborne Unicorn, é um batom roxo, um tom intermediário entre o D'Lilac ( mais claro) e o Poison Berry ( mais escuro).
Digamos que é um tom para quem tem atitude, coisa que já deixando claro eu não tenho, apesar de já ter testado ele para sair, e ter amado a cor.


Na embalagem eu até pensei que ele era mais opaco, mas na verdade ele é bem cremosinho e apesar disso é um batom com uma durabilidade incrível.
A pigmentação dele é maravilhosa, uma passada e a cor já fica digna de uma diva, mas como eu sou exagerada passo e repasso a bala do batom na boca.
Como já disse a durabilidade é incrível, fui para a faculdade com ele fiquei lá o dia todo e quando voltei para casa ainda estava com batom nos lábios, mais fraquinho claro mas ele ainda estava lá.



Eu não consegui captar a tonalidade exata desse batom, ele ficou muito parecido com a cor do Pink Great Planet, mas na verdade ele é mais roxinho.
Tem uns tons neon bem legal, confesso que não fiquei muito a vontade com esse batom, como disse antes para usar ons batons da Lime Crime precisa ter bastante atitude, e é algo que eu não tenho.

Eu ganhei esse batom em um sorteio da fan page Achados e Babados, mas entrei no Site da Lime Crime e ele custa U$18,00 mais o frete claro.
Bom tirando a tonalidade que não combina muito comigo, esse batom é perfeito. Então não seria surpresa que eu vou dar cinco estrelas para esse batom.


4 comentários:

  1. Ahh, adoro a embalagem da limecrime! E os produtos também, mas criei abuso da marca por conta das polêmicas em que ela se envolveu. Tenho 5 batons liquidos eu acho, e 2 da linha regular, o PoisonBerry e o Cosmopop. Beijos e adorei o post.

    www.vaidosamente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei sabendo dessas polêmicas, mas as coisas da marca que pelo menos eu já testei são tão perfeitas que ainda não tive coragem de parar de usar.
      Obrigada por ter vindo no meu cantinho e volte sempre. :)

      Excluir
  2. Oii,
    Tenho uma queda por batons roxo, e você esta errada!! Você tem sim atitude amiga!! Parabéns pelo post!!

    Segui seu blog, se puder segue o meu?
    Beijos,
    http://naosouumagarotapopular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pelas suas palavras. :)
      Volte sempre.

      Excluir