2 de jun. de 2015

Que tal você, PLEASE LIKE ME?

|

Então a faculdade da pessoa entra em greve e você pensa, nossa agora ela vai estudar e por as matérias em ordem, isso não se encaixa a minha pessoa.
Minha faculdade acabou de decretar greve e eu juro que cheguei a pensar em colocar todos os meus assuntos em dia mas ai descobri uma nova série enquanto terminava de assistir o último episódio da segunda temporada de Orange is the New Black.

Please like me, é uma série Australiana e é o tipo de série que quanto mais se assiste mais dá vontade de assistir. E eu falo isso tanto pelo ótimo roteiro e pela excelente trama quanto pela curta duração dos episódios que faz com que fiquemos com ainda mais vontade de assistir a novos episódios.


Josh é um jovem de 20 anos que vive com o seu melhor amigos desde os 10 anos que é um completo nerd e tem uma relação bem complicada com sua namorada, ele também tem como namorada Claire, até que ela termina com ele e dá a melhor justificativa de todas, "Josh, você é gay".
O melhor de tudo é que eles continuam amigos, e a trama toda gira em torno da relação de Josh com os rapazes, os pais separados e uma mãe com problemas psiquiátricos.

Ah já ia esquecendo, Josh é um excelente cozinheiro além de ser mega sarcástico e um pouco sem noção e é exatamente isso que eu adorei nele.
Sim, essa é a série que você vai amar com todas as forças, vai se divertir e em alguns momentos vai ficar triste mas como eu já disse você vai adorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário