2 de jan. de 2016

Resenha: Meus escurinhos do momento

|

Ultimamente eu tenho investido em batons mais do que em qualquer outro tipo de maquiagem, isso porque para mim é um item que muda completamente a cara da sua maquiagem.
Pensa comigo, você tá com aquela maquiagem bem nude nos olhos se você coloca um batom clarinho dá uma ar mais delicado a produção mas se ao contrário disso você coloca um batom escuro a maquiagem já fica com uma pegada mais poderosa.

E não é segredo para ninguém que os batons líquidos são as sensações do momento, de uns dois anos para cá só falamos disso e pelo que parece essa moda ainda vai continuar bombando por bastante tempo.

E se tinha um batom que faltava na minha coleção esse batom era o Jetés da Dailus (Que foi da primeira leva de batons liquidos da Dailus), e quando eu vi os lançamentos mais recentes a cor Marcavo me deixou louca, isso porque eu simplesmente não consigo definir a cor dele.

Então na Black Friday desse ano aproveitei que estava com um dinheirinho guardado e decidi comprar na internet, isso porque já tinha um ano que eu procurava esse batom(O Jetés) nas lojas aqui na minha cidade e simplesmente não encontrava.



Então, a qualidades dos batons da Dailus são incríveis, eu tenho o Ballet a um bom tempo e ele está perfeito até hoje e eu uso bastante, inclusive fiz resenha dele aqui no blog.

Falando desses dois últimos que comprei eu simplesmente estou apaixonada pelo Mascavo, enquanto isso estou construindo uma relação de amor e ódio com o Jetés.
Isso porque ele tem um probleminha que muitas meninas já tinham me dito e eu custei a acreditar, ele simplesmente mancha muito e transfere na mesma proporção, mas calma é só enquanto se está aplicando.
Sabe quando você está aplicando um batom e ele simplesmente não fica no lugar? você aplica e ele vai arrastando o produto junto, por isso você vai precisar de muita paciência, por isso se você aplicou a primeira camada e vai para a segunda por favor, espere a primeira secar.

Esse problema felizmente não acontece com o Mascavo, e isso me deixou muito feliz porque eu simplesmente amei a cor dele e é o que eu mais uso.



Então como já falei o Jetés é bem complicado e só fica bom depois de aplicado a segunda camada isso porque ele mancha.
Outro ponto fraco dele é que ele simplesmente sai da boca se em contato com a umidade, sabe a saliva? então nada de beijar com esse batom, ele desmancha e fica bem estranho e faz com que você precise retocar ele o que é um trabalho uma vez que não dá para simplesmente aplicar uma camada sobre a outra assim.
Ele é bem matte e a secagem dele é consideravelmente rápida, cerca de 3 minutos.


A cor do mascavo muda de acordo com a iluminação
O Mascavo não me deu nenhum problema, nem na aplicação e nem no quesito durabilidade, fiz o teste nele indo pra academia que é o momento que eu mais converso e bebo água durante o dia e ele ficou intacto.
Ele não mancha e dificilmente transfere, e demora bem menos tempo para secar do que o Jetés.
E essa cor que é um marrom com o fundo vinho, meio cinzento é tão parecido com as cores que a Kylie Jenner usa.

Bom eu comprei os dois na loja Maquiadoro, e como comprei na Black Friday paguei R$13,90 em cada um o que compensou bastante uma vez que ele está por R$19,90 agora.
Eles são tão bons que eu não poderia dar menos que cinco corações para eles, mesmo com os pequenos defeitos do Jetés.




20 comentários:

  1. Nossa, que cores mais lindas! Gostei muito ♥ Beijoos flor
    www.looksecuriosidades.com

    ResponderExcluir
  2. Esses batons são os meus desejados do momento kkk. passo nas lojas e fico morrendo de vontade de trazer. não sei porque não trouxe ainda. kkk sao lindos, e vc tbm.


    www.pequenacamaleoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo gata, eu desejava esses batons de uma forma que tava difícil resistir já. hahaha
      Obrigada pelos elogios. :)

      Excluir
  3. Melhor resenha que já vi. Muito bom *-*

    ResponderExcluir
  4. Amei sua resenha, e amei as cores !

    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a sinceridade, Ari!! Tem uns batons da dailus Q são bem bonitos mas não duram muito e outros Q a cobertura não é tão legal assim.. :/ Mas toda marca tem seus altos e baixos mesmo!! Hahaha um beijo, sua linda!!

    www.fivabacelar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, realmente toda marca tem seus altos e baixos.
      Um super beijo. :)

      Excluir
  6. Ameeeei!! Sou louca pelo jetés ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de tudo eu também amo. <3
      Um super beijo.

      Excluir
  7. Adorei as cores!!!
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, tanto das cores quanto do blog. :)
      Um super beijo

      Excluir
  8. "Ultimamente eu tenho investido em batons mais do que em qualquer outro tipo de maquiagem"
    Eu tbm tô assim, até me chamam de "a louca dos batons vermelhos" hahahahahahah
    Tô querendo muito comprar batons dessa marca, mas por serem de efeito mate tenho medo de comprar e ele ficar com aquele efeito 'craquelado' sabe?
    Mas acho q vou investir...

    http://divarapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sem medo, eu também tinha esse medo e pelo menos com o ballet e com o mascavo não tive esse problema, o único que me deu problema foi o Jetés.
      Mas eu preciso parar de comprar batons tem alguns que eu ainda nem usei. ahahaha

      Excluir
  9. Nossa esse batom é lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Esses batons na pele negra fica um espetáculo! Eu amo mais que tudo rs

    ResponderExcluir