3 de dez. de 2016

[RESENHA] - BB Cream Avon, Será Que é Tudo Isso Mesmo?

|

Olá para você que finalmente resolveu escrever a resenha que estava devendo aqui no blog, um olá mais cheio de luz ainda para você que deixou o blog sem nenhuma atualização por tanto tempo.
Mas tudo isso tem uma explicação que quem acompanha o blog já está cansado de saber e se chama f-a-c-u-l-d-a-d-e isso mesmo a danada está tomando todo o meu tempo, não sobra nem um pouquinho.

Mas hoje decidi parar de enrolar e escrever essa resenha do BBCream da Avon que deu o que falar e continua dando né.
Primeiramente eu quero dizer que acho incrível a proposta da avon com o marketing desse produto, apesar dos pesares e que vale lembrar que quando eu comprei o produto eu já suspeitava como o mesmo seria, mas vamos lá ao que diz a marca:

  • Tenha uma pele sem brilho, sequinha e protegida do sol até o fim do dia com o BB Cream Matte Color Trend Avon. O acabamento queridinho do momento em 5 opções de cores para você escolher: Porcelana, Bege Médio, Bronze, Marrom Claro e Café. Um produto prático e indispensável na sua necessaire para usar no dia a dia e deixar sua pele preparada para muitas selfies!

São 8 benefícios em apenas 1 produto



1. Acabamento matte com efeito aveludado;
2. Suaviza manchas e linhas finas sem pesar;
3. Cobertura natural para peles brancas, morenas e negras;
4. Rápida absorção com sensação de pele sequinha o dia todo;
5. Minimiza os poros proporcionando efeito blur;
6. Uniformiza o tom da pele;
7. Poder de hidratação;
8. Proteção Solar FPS30 contra raios UVA/UVB.




  • A minha opinião sobre o produto: 


Primeiro de tudo se está procurando um produto que tenha uma cobertura perfeita na pele, sinto informar mas esse não é o produto e não valerá a pena investir nele se o seu objetivo for esse.
Em segundo lugar se você tem a pele oleosa e está pensando em comprá-lo para deixar a pele mais seca, esse também não é o produto.
Ele transfere quando aplicado com o pincel e com os dedos, mas com a esponjinha a aplicação é mais fácil, apesar de claro também transferir um pouco.
Sim gente, ele craquela com facilidade, principalmente se usar uma quantidade generosa, logo nada de duas camadas, sem contar que quando ela seca e você passa a mão no rosto ela simplesmente esfarela na sua mão.
Ele não suaviza nenhum tipo de mancha apesar de prometer isso, e não deixa a pele sequinha o dia todo como promete também mas sua absorção é bem rápida.
As únicas coisas boas desse BB Cream é que ele tem proteção solar FPS30 e proporciona hidratação, então pode ser usado como protetor solar com cor, além das cinco cores disponíveis.



Comprei o meu na promoção de lançamento por R$12,99 mas quando estava escrevendo essa resenha entrei no site da Avon e o mesmo estava de R$23,99
Como avaliação para esse produto eu não poderia ter uma visão diferente e dar apenas dois corações, uma vez que o mesmo não cumpre tudo o que promete, porém tem protetor solar e nos dias de correria apesar dos pesares ela ainda dá uma enganada boa.



2 comentários:

  1. Oi tudo bem ???
    olha ja vi muitas resenhas desse produto e a maioria das resenhas foram negativas que coisa ne ...o produto assim a primeira impressao só olhando parece ser bom ne pena que não cumpre o que fala uma pena mesmo ...te convido a conhecer o meu blog

    https://arianetorrezansouza.wordpress.com

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito chato mesmo quando um produto que tinha tudo para ser perfeito, possui tantos pontos negativos assim. :(
      Sucesso no teu blog flor!!!

      Excluir