10 de fev. de 2017

Arrase no Carnaval com penteados despojados e sem frizz

|
Carnaval chegando ai você pensa, nossa com que penteado eu vou?
Afinal de contas são vários dias de folia e você não quer fazer feio na frente de ninguém ficando descabelada depois de algumas horas pulando atrás do trio, desfilando na Sapucaí ou nas festas de bairro.
Então hoje além de mostrar penteados bem legais para você vou dar uma dica de como manter esse penteado por muito mais tempo.

Aqui na Bahia algo que é muito famoso no carnaval são as tranças Nagô, então se estiver vindo para cá use e abuse das tranças embutidas das mais diferentes formas, esse tipo de penteado te deixa livre para curtir vários dias de folia sem se preocupar.





Mas claro aposte também em acessórios que podem ou não combinar com a sua fantasia ou abadá, mas lembre-se carnaval é tudo muito colorido, aposte em cores. Temos várias opções de acessórios coroas de flores, fitas, lenços, tiaras enfim é uma gama imensa para você usar e abusar.




Usando as pomadas finalizadoras Model Style e Creepy Style, da Live.Life Professional, que deixa o penteado  mais despojados, bem estruturados e longe do frizz, por muito mais tempo. Você vai conseguir curtir todos os dias com um penteado maravilhoso. Procure pela versão que mais se adeque ao seu objetivo.


Pomada Model Style – Ideal para ser utilizada na preparação de penteados, tanto para cachear, alisar ou conferir estrutura. Contém polímero multifuncional hidrofobicamente modificado (mistura de água e óleo). É enriquecida com limonene, óleo essencial que hidrata e protege os fios das altas temperaturas dos secadores, pranchas e modeladores, deixando-os macios, hidratados e sem frizz.

Pomada Creepy Style – Composta por uma tecnologia inteligente, define, fixa e prolonga o penteado com brilho intenso. Estrutura e modela cabelos lisos, com progressiva ou pouco volume. Estiliza mechas e confere formas. Use a sua criatividade em looks incríveis, tanto em cabelos femininos quanto em masculinos.
Preço Médio: R$ 55,00 (cada)
Os produtos da Live.Life Professional podem ser encontrados em sites, salões de beleza e perfumarias de todo o país. Mais informações pelo SAC: (11) 3804-5387. Acesse: www.livelife.com.br

Dica de produto enviada pela SV Assessoria em Comunicação, editado e revisado por mim.

2 comentários:

  1. Amei essas dicas de penteados <3 queria muito ter o dom, porém só sei lidar com rabo de cavalo hahaha
    www.gisielepimel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que fiz meu Bc não tenho feito muita coisa no meu cabelo, mas estou doida pra começar a testar penteados novos.
      Também era adepta ao rabo de cavalo somente. :)
      Um super beijo.

      Excluir