28 de fev. de 2017

Resenha: Soft Face Capricho - Gel Creme Hidratante e Gel Secativo Antiacne

|


A alguns dias percebi que minha pele não é mais a de uma jovem e que preciso cuidar mais dela se quiser ter uma pele macia e saudável por muito tempo, por isso agora estou investindo em produtos que me auxiliem nesse processo.
Muita gente me fala que o meu rosto não tem tantas linhas de expressão, e que eu aparento ser até mais nova do que realmente sou, não sei se elas estão falando isso para me agradar ou se realmente é verdade, mas percebi a umas duas semanas que algumas linhas de expressão que antes só apareciam algumas vezes ao dia, estão perdurando ao longo do dia ( E isso não é legal).

Atrelado a esse fato, estavam aparecendo algumas espinhas no meu rosto e como estava usando um gel de limpeza e um tônico adstringente eu estava tirando a oleosidade da pele sem repor nenhum tipo de proteção e isso fazia com que ela ficasse ainda mais oleosa.
Por isso decidi comprar dois itens, o primeiro foi o gel secativo de acnes e espinhas o que eu estava usando acabou e eu não consigo mais viver sem um gel secativo e o segundo item foi um hidratante facial.
Pesquisei alguns durante um tempo e eu queria um produto que fosse barato e ao mesmo tempo eficiente, o que não foi tão fácil assim, uma vez que ou os produtos eram mega baratos e não traziam benefício algum ou eles eram super caros e resolviam o problema. Até que eu achei esses dois produtinhos da linha Soft Face da Capricho , maravilha em formas de produto para a pele, uma vez que os mesmos são super baratos e resolvem o problema tão bem quanto osprodutos caros que andei pesquisando.

A linha toda Soft Face é composta por quatro passos, eu comprei apenas depois que foi o gel secativo e o gel creme hidratante facial.(Passos 3 e 4)


O passo 3 é o Gel Creme Hidratante Facial FPS 12, essa belezinha possui Proteção UVA/UVB,

O que diz a marca

Soft Face Capricho Gel Creme Hidratante Facial FPS 12 é perfeito para você que tem a pele oleosa. Sua fórmula é leve e de rápida absorção e ajuda a proteger a pele contra as espinhas. O Gel Creme ainda reduz a oleosidade e o efeito de brilho na pele e também deixa os poros menos visíveis, para você ficar com uma pele ainda mais linda.


Obs: a foto com o produto espalhado não focou tanto quanto eu gostaria de mostrar mas acreditem que minimizou bastante os poros.

Minha Opinião
Ele deixa a pele com um aspecto tão lisinho e diminui tanto os poros que eu não estou usando primer antes da maquiagem. O produto vem 50g que rendem bastante apenas um pouquinho dá para aplicar em todo o rosto, o cheiro dele é maravilhoso. Paguei no hidratante R$22,00 no site da Boticário que estava com 40% de desconto, atualmente o produto está esgotado no site.


O gel secativo é indicado para pele com acne ou oleosa é o passo 4 do tratamento .
Quando aplicado na pele ele arde um pouquinho, e a aplicação precisa ser feita com movimentos circulares na área específica.
O produto vem 15g e custou R$19,90  e ele eu uso todas as noites antes de dormir quando aparece uma espinha ou cravo  e pela manhã a espinha sumiu, é surreal.

Sério, os dois produtos são incríveis e definitivamente entraram para minha lista de produtos que sempre preciso ter.
Óbvio que a nota não poderia ser diferente são cinco corações, e eles estão no meu coração para sempre. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário