Sobre - Blogueira/Blog

|


A Blogueira:
Ariane Lima mais conhecida como Ari ou Nane baiana arretada que carrega 25 primaveras nas costas.
Nascida na cidade de Salvador/Ba no dia 20 de setembro de 1991, mas atualmente mora no município de Vera Cruz,Virginiana completamente compatível com seu signo. Sou formada em Técnica e Radiologia e já estagiei em um posto de Saúde, atualmente estudante de fisioterapia da Universidade Federal da Bahia, como sempre digo sei a data que entrei a que vou sair da UFBA já são outros 500.
Morou no Rio de Janeiro e em uma Vila Militar (Já em Salvador) durante boa parte de sua vida o que fez com que ela fosse um pouco mais conservadora no começo da adolescência, mas nada que uma escola nova não resolvesse.


O Blog:
Fez o blog como uma atividade de uma aula de informática e não parou até então, certo que já tive vários blogs mas nenhum deu tão certo quanto o primeiro.
Já tive o "Meu Querido Diário" - blog que tenho até hoje mas ele é privado agora já que eu tenho alguns segredos que prefiro esconder nele.
e o "GG Super Fashion" - que éfoi blog para gordinhas que se aceitam lindas como realmente são.
O Nome Poder de Garota surgiu em uma roda de amigos quando eu tinha 16 anos, quando me disseram que eu parecia um menino ( sim eu realmente parecia um menino, só andava com meninos e não gostava de me arrumar nem um pouco) - apesar de sempre gostar de acessórios, maquiagem nunca tinha sido o meu forte, pelo menos até então.

Espero que tenha deixado o mais claro possível alguns fatos sobre mim e um pouco mais sobre a história do blog, qualquer duvida não esclarecida nesse texto podem me perguntar pelos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário